Voltar ao conteúdo principal
PRORROGADO ATÉ O DIA 30/04: 25% OFF + FRETE GRÁTIS COM O CÓDIGO: REWARD

Como descobrir meu estilo - Conheça 3 estilo e saiba qual combina com você

Capa - Como descobrir meu estilo - Conheça 3 estilo e saiba qual combina com você

Quem nunca experimentou aquela sensação de indecisão ao estar dentro de uma loja, sem saber ao certo o que escolher? Muitas vezes, nos deparamos com a incerteza de como nos vestir adequadamente em diversas situações do nosso dia-a-dia.

É por isso que nós separamos 3 estilos que vão te ajudar a evitar erros na hora de compor um visual. Explore cada um deles e descubra qual deles mais se alinha ao seu gosto pessoal, identificando os elementos que os diferenciam.

Como descobrir seu estilo - Casual Esportivo

O estilo casual esportivo é a escolha ideal para o cotidiano, são looks mais práticos que se adapta facilmente a diferentes ocasiões. Amplamente popular no Brasil, esse estilo é apreciado por sua vestimenta confortável e sua transição fluida entre ambientes profissionais e informais. As peças-chave deste estilo são conhecidas por serem básicas, não muito volumosas e com tons neutros.

Como Descobrir Seu Estilo Inspirações Kace
Foto: Reprodução Pinterest (Matéria: Como descobrir meu estilo - Conheça 3 estilo e saiba qual combina com você)
Encontre na KACE para compor seu estilo casual esportivo:

Como descobrir o seu estilo - Elegante

É crucial entender que estilo envolve muito mais do que apenas roupas, o estilo está ligado ao que você sente e à mensagem que deseja transmitir. A elegância é um estilo que transcende a moda em si, incorporando também postura e comportamento.

Uma dica valiosa é selecionar roupas que realcem a forma do seu corpo, pois isso contribuirá para a sua estética elegante.

Como Descobrir Seu Estilo Inspirações Kace 1
Foto: Reprodução Pinterest (Matéria: Como descobrir meu estilo - Conheça 3 estilo e saiba qual combina com você)
Encontre na KACE para compor seu estilo Elegante:

Como descobrir o meu estilo - Criativo

No vocabulário de uma pessoa criativa, a palavra "medo" não encontra espaço. Essas pessoas adoram se arriscar e expressar o que vem de dentro. Diferentemente dos estilos mencionados anteriormente, o estilo criativo abraça estampas, texturas, volumes e cores.

Dado que esse estilo não se prende a um padrão específico, é uma oportunidade para cada indivíduo criar uma combinação que lhe agrade. Conhecer um pouco sobre a combinação de cores e texturas é sempre útil para criar um resultado harmonioso que atenda às suas aspirações.

Como Descobrir Seu Estilo Inspirações Kace 2
Foto: Reprodução Pinterest (Matéria: Como descobrir meu estilo - Conheça 3 estilo e saiba qual combina com você)

Encontre na KACE para compor seu estilo criativo:

Comentários

Seja o primeiro a comentar
Todos os comentários são analisados antes de serem publicados