Voltar ao conteúdo principal
PRORROGADO ATÉ O DIA 30/04: 25% OFF + FRETE GRÁTIS COM O CÓDIGO: REWARD

Kace traz estilo oriental no drop Social Distancing com roupas e acessórios inéditos

Capa - Kace traz estilo oriental no drop Social Distancing com roupas e acessórios inéditos

 

Criada em um momento avassalador onde requer muito cuidado e força para manter a criatividade e o senso de coletividade, “Social Distancing” que em português significa “Distanciamento Social” é um método que busca limitar o convívio social para controlar a propagação de doenças contagiosas (como o COVID-19) e nome dado para a nova Coleção Cápsula da marca Kace.

O Drop foi inspirado na Cultura Oriental e nas experiências e percepções dos integrantes da marca em meio a esse cenário turbulento de quarentena. A equipe decidiu trabalhar em uma criação conectada com a experiência de viver esse lockdown, mas que também transcendesse diálogos relevantes e uma boa expectativa e visão otimista para o futuro.

A coleção foi apresentada em dois drops: primeiro uma remessa de fashion masks e em seguida uma linha de vestuário e acessórios limitados

 

O processo de criação da “Social Distancing”


Com outra coleção em andamento e decididos a pausá-la por causa do lockdown, a equipe da KACE se manteve atenta e reflexiva sobre qual seria seu papel durante a quarentena. Desde o início a KACE se apresentou como uma marca preocupada com as questões sociais e agora não seria diferente. Juntos chegaram a conclusão que uma outra coleção deveria ser lançada, aliando a ideia de conscientização relativa ao período de distanciamento social e vinculada à ações que possam contribuir com as pessoas além dos fãs e clientes da marca.

O novo drop foi criado em tempo recorde e parte das vendas está formando uma reserva financeira para pessoas e locais que precisam de apoio financeiro neste momento e estão sendo atingidos no período de quarentena e pandemia. Com foco em casas de acolhimentos para crianças, lares para idosos e centros culturais.

A nova coleção cápsula “Social Distancing” já está disponível no site. Conheça as peças clicando aqui. Se você clicar e não encontrar nenhum produto, significa que a coleção está completamente esgotada! :)

Coleção Social Distancing KACE - camiseta oriental estilo japones moda japonesa roupas asiáticas blusa estilo oriental roupas asiaticas

 

A Coleção Social Distancing e a Inspiração Oriental

A KACE é uma marca especialista em conectar suas experiências próprias à temas culturais/sociais e apresentar isso de forma relevante para o público em seu estilo único de expressar o streetwear.

A entrega da coleção Social Distancing é bem completa e conta com camisetas, blusas, mangas longas, moletons, bermudas, calças, toucas, bonés, bags, saias, bodys, shorts, máscaras, bags, cachecol e até mesmo xícaras para caracterizar bem o estilo.

A predominância de cores na coleção é o preto, branco e vermelho. Dando espaço também para algumas peças marmorizadas (tie dye).

 

Rodapé assinatura Social Distancing camiseta oriental estilo japones moda japonesa roupas asiáticas blusa estilo oriental roupas asiaticas

Comentários

Seja o primeiro a comentar
Todos os comentários são analisados antes de serem publicados