Voltar ao conteúdo principal
PRORROGADO ATÉ O DIA 30/04: 25% OFF + FRETE GRÁTIS COM O CÓDIGO: REWARD

Séries Sobre Moda Dignas de Uma Boa Maratona

Séries Sobre Moda Dignas de Uma Boa Maratona

Serie_Sobre_Moda_Pose_MJ_Rodriguez
Imagem: MJ Rodriguez em Pose, 2018 -2021 (Matéria: Filme, Série e Reality Show Sobre Moda)

A moda é um tema presente em muitas séries de sucesso, como Gossip Girl e Sex And The City, mas está cada vez mais popular (e temos que agradecer aos produtores) abordar o tema de forma diversa e mais profunda, como é o caso de Pose (3 temporadas). Essa brilhante produção da FX encabeçada pelo premiado produtor Ryan Murphy (Glee, American Crime Story e American Horror Story) apresenta os bailes LGBTQIA+ de Nova York nos anos 80, onde algumas pessoas marginalizadas da sociedade eram acolhidas e desfilavam em concursos de figurinos. A série foi indicada às principais premiações nos últimos anos e, em 2022, consagrou MJ Rodriguez como a primeira atriz transsexual a ganhar o Golden Globes de melhor atriz. Pose pode ser assistida na íntegra na Star+, mas as duas primeiras temporadas também estão na Netflix.

Série_Sobre_Moda_Emily_em_Paris
Imagem: Emily em Paris - Netflix (Matéria: Filme, Série e Reality Show Sobre Moda)


Outras séries que abordam a moda como tema: Girlboss (1 temporada – Netflix); Emily em Paris (2 temporadas – Netflix); Velvet Collectión (2 temporadas – Netflix); Sem Medo da Vergonha – documentário (1 temporada – Netflix); The Marvelous Mrs. Maisel (4 temporadas - Amazon Prime Vídeo); The Crown (4 temporadas, Netflix).

Série de Reality Show de Moda

Entre as melhores séries sobre moda estão os realities shows. Claro ou com certeza? O mais famoso reality show de moda é, sem dúvidas, Project Runway. A competição teve 19 temporadas até o momento e pode ser assistida aqui no Brasil no canal (pago) Lifetime.

Reality_Show_Sobre_Moda_Next_In_Fashion_2020
Imagem: Reality Show de Moda - Next in Fashion, 2020 (Matéria: Filme, Série e Reality Show Sobre Moda)


O reality show de moda que ficou muito popular em 2020 (e deixou muita gente chateada após o cancelamento) é Next in Fashion. A produção teve como apresentadores os ícones da moda Tan France e Alexa Chung, que conduziram a disputa entre 18 estilistas de diversas nacionalidades, que almejavam o prêmio de 250 mil dólares. Em janeiro de 2022, a Netflix anunciou uma nova temporada para animação de muita gente, mas ainda sem data para lançamento.

Outros realities de sucesso que merecem ser assistidos são: Styling Hollywood (Netflix); Queer Eye (Netflix); Making the Cut (Prime Vídeo).

Deixamos alguma de fora? Você pode deixar nos comentários qual é a produção que você mais gosta.

Comentários

Seja o primeiro a comentar
Todos os comentários são analisados antes de serem publicados