Refund policy

A solicitação de reembolso do valor pago e/ou devolução por arrependimento/desistência, conforme consta no Código de Defesa do Consumidor, deve ser manifestada em até 7 dias contados da data de recebimento do produto. Entre em contato através do e-mail para fazer a solicitação: atendimento@kacewear.com.br

As trocas podem ser feitas em até 30 dias, contados a partir da data de entrega do pedido. Entre em contato através do e-mail para fazer a solicitação: atendimento@kacewear.com.br



Trocas:

O cliente deverá manifestar o interesse pela troca, através do e-mail apresentado acima.

Sequencialmente receberá um código de postagem que deverá ser usado nos Correios (ou outra transportadora, se necessário) para realização da logística reversa (sem custos para o cliente na primeira troca). O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os brindes e impressos.

Assim que for recebido por nossa equipe o produto será analisado. O qual deve estar da mesma forma que foi enviado, acompanhado dos tags e etiquetas em perfeito estado.

Após análise, nossa equipe entrará em contato com o cliente solicitando que faça a escolha de um novo produto de mesmo valor para troca. Todas as tratativas devem ser feitas por e-mail (atendimento@kacewear.com.br) ou whatsapp (31 99355-0591)

Indícios de mau uso, lavagem inadequada ou não constatação do defeito informado, o produto será imediatamente reenviado para o cliente sem possibilidade de troca.



Devolução:

O cliente deverá manifestar o interesse pela troca, através do e-mail apresentado acima.

Sequencialmente receberá um código de postagem que deverá ser usado nos Correios (ou outra transportadora, se necessário) para realização da logística reversa (sem custos para o cliente na primeira troca). O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os brindes e impressos.

Assim que for recebido por nossa equipe o produto será analisado. O qual deve estar da mesma forma que foi enviado, acompanhado dos tags e etiquetas em perfeito estado.

Neste caso é feito o estorno do valor para o cliente (produto+frete). O prazo para o estorno em cartão de crédito varia de acordo com a operadora do cartão e data de vencimento da fatura. Para pagamentos à vista, o reembolso é feito em até 7 dias úteis.


 

IMPORTANTE:

1 - Nossa equipe não se responsabiliza por custos de logística reversa e reenvio de itens comprados a preços promocionais, em caso de troca/devolução.

2 - Caso o produto apresente qualquer divergência em relação as fotos e vídeos apresentados no site, nos comprometemos a notificar o cliente com antecedência para que o próprio cliente avalie se quer prosseguir ou não.

3 - Não aceitamos devoluções de produtos promocionais.