Conheça a KACE - Marca de Rap, Hip Hop e Trap
A HISTÓRIA

O conceito KACE vem sendo trabalhado por Felipe Sousa, CEO e fundador da marca, desde 2010, quando tinha apenas 16 anos e ainda não fazia ideia de que este seria o nome escolhido para a empresa.
Felipe vem de uma formação nada tradicional e, até bem pouco tempo atrás, nem possuía os requisitos normalmente esperados no mundo da moda. Mas finalmente tornou-se capaz de se expressar, através dela, o que havia planejado no passado.
Embora tenha havido alguns percalços ao longo desses anos, muitas coisas boas aconteceram. O CEO aprendeu cedo que cada adversidade traz consigo bênçãos equivalentes se houver a capacidade de se fortalecer e aprender com ela. Com o sonho em mente, mesmo sem saber exatamente quais caminhos trilhar, ele teve convicção para conquistar tudo o que almejava.
Alguns anos depois do vislumbre da marca e, contra todas as probabilidades, foi iniciada sua primeira empreitada na garagem de casa e com R$ 2 mil no cartão de crédito. Com o passar do tempo o projeto evoluiu e assim nasceu a KACE, acrônimo de Keep Advancing and Conquer Everything (Continue Avançando e Conquiste Tudo).
A KACE é uma marca de Streetwear High-End brasileira inspirada pela cultura urbana, especialmente no universo do Hip Hop, Rap e Trap. Foi criada para vestir pessoas que pensam, enxergam e agem como nós. Incorporando a consciência de que somos do tamanho dos nossos sonhos e disponibilizando itens de qualidade premium, combinando: conceito, conforto e exclusividade. Dessa forma, concebemos um lifestyle legítimo que representa genuinamente nossos consumidores.
Os produtos são encontrados em nossa loja física no bairro Savassi (Belo Horizonte - MG) e no site kacewear.com.br. Além disso, contamos com mais de 40 pontos de vendas parceiros no Brasil.
Saiba mais sobre a loja física da KACE clicando aqui ou faça uma visita: Rua Paraíba, 1073 - Savassi (Belo Horizonte - MG).
ALGUNS ARTISTAS, CANTORES E FAMOSOS QUE USAM KACE
Conheça algumas das personalidades do Rap, Hip Hop e Trap que usaram a marca no decorrer dos anos, acompanhando todas as suas fases e evoluções.