Voltar ao conteúdo principal
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 499

Como usar o tênis "Air Force 1" - Dicas de look e inspirações

Capa - Como usar o tênis "Air Force 1" - Dicas de look e inspirações

Que a moda é cíclica, e que constantemente vemos peças e estampas indo e voltando parar nas araras, é um fato. O difícil é encontrar itens que se mantêm em alta por tanto tempo e que ainda funcionam com vários looks.

Hoje nós vamos falar do tradicional Nike Air Force 1 07’, e como você pode combinar essa silhueta que proporciona estilo, identificação e conforto tanto para looks com Nike Air Force masculino quanto para looks com Nike Air Force feminino.

O ícone que, originalmente foi desenvolvido para ser usado nas quadras de basquete, apresenta um design totalmente minimalista, monocromático e com o cabedal requintado em couro.

look nike air force - look com air force 1Foto: Reprodução Pinterest (Look Air Force 1 - Matéria Blog Kace)
Por ser um tênis que já está em circulação há bastante tempo, fica cada vez mais difícil trazer uma nova proposta nos looks com nike air force. Mas calma, estamos aqui para te auxiliar a pensar além, e no mínimo marcante para as suas composições.

Look com Air Force monocromático

Por ser um modelo com design minimalista e monocromático, uma composição que segue uma paleta de cor única pode ser um diferencial no meio da multidão. Já imaginou um look todo branco ou todo preto da cabeça aos pés? Pode ser o feat perfeito para você não errar, e sobretudo, mostrar que tem estilo e o controle das suas peças. Nesse ponto, o tênis conversa com todos os itens.

nike air force 1 lookFoto: Reprodução Material Kace e Pinterest (Look Nike Air force - Matéria Blog Kace)

Look com Air Force alternativo

Existem determinados looks que a atenção não necessariamente precisa estar no tênis. É muito comum ressaltarmos alguma estampa ou caimento específico. Neste caso, tente manter uma paleta com menos contraste possível, dando a atenção que a peça merece, usando o tênis como um item de base que não vai se diferenciar no look air force 1.

nike air force 1 look 2Foto: Reprodução Material Kace e Pinterest (Look Nike Air force - Matéria Blog Kace)

Para um look Air Force elegante

Pois é, o AF1 primeiramente invadiu as quadras de basquete, esteve dentro das lojas de sneakers e caiu no gosto popular. A silhueta foi alcançando outras pessoas e sendo provadas em diversos estilos, e o elegante não ficou de fora. Pense num look sóbrio, perfeito para um jantar, mas sem o tradicionalismo do sapato social ou do salto de bico fino. Com as peças chaves e bons acessórios, é possível alcançar esse estilo e ainda estar à altura mesmo usando um tênis com uma vibe esportiva.

nike air force 1 look 3Foto: Reprodução Material Kace e Pinterest (Look Nike Air force - Matéria Blog Kace)

São diversas combinações e possibilidades que podem ser feitas usando um AF1.

O mais importante é não ter medo, e ficar à vontade para experimentar as nossas dicas.

Até breve!

Comentários

Seja o primeiro a comentar
Todos os comentários são analisados antes de serem publicados